Home / Camisa Jeans / 3 dicas de roupa masculina social casual

3 dicas de roupa masculina social casual

Usar roupa masculina social casual pode ser complicado para vários homens, que não estão habituados a mesclar formalidade e informalidade na hora de escolher as suas peças.

Talvez você esteja sofrendo nesse momento pensando em como vai escolher a sua roupa se tiver que combinar tendências tão diferentes, mas a verdade é que isso pode ser mais intuitivo e leve do que você imagina no momento.

A seguir nós vamos falar um pouco mais sobre a roupa masculina social casual e o que ela pode te oferecer, para que você esteja sempre bem arrumado, mas não perca de vista o frescor e a leveza, que devem estar sempre na maior parte dos seus looks! Confira as nossas dicas e aprenda!

Saiba mais sobre roupa masculina social casual

1 – Coloque peças de tecido natural

O tecido natural por si só faz a roupa masculina social casual alcançar seu propósito. Ele traz mais fluidez às peças, fazendo com que elas caiam muito melhor no corpo do usuário. Além disso, são mais bonitas normalmente e não te permitem se sentir tão quente, o que é excelente especialmente em temporadas de calor intenso.

Uma camisa de viscose dificilmente terá um acabamento tão bacana quanto uma feita de algodão, por exemplo, e nós estamos dando um exemplo super básico aqui. Existem outros que pesam nessa equação, e que quando você se vestir vai acabar por considerar relevante, mas em primeiro lugar fique atento a forma como a peça foi construída, ou melhor, o material que foi usado nesse processo específico…

2 – Ponha roupas que tem corte único

O corte de alfaiataria é excelente por uma certa de fatores. Ele é moderno e chic, ainda que seja clássico e traz conforto, ao contrário do que nos habituamos a ver nas peças mais tradicionais.

Uma peça com um corte mais caprichado, mais trabalhado com certeza vai te deixar mais cômodo e vai te vestir muito melhor, e você vai logo perceber que só ganhou fazendo esse investimento. Desse tipo de produção saem as calças, as camisas e as bermudas que te fazem olhar no espelho mais de uma vez e se orgulhar do que está vendo, então é com toda a certeza uma aposta que você pode fazer sem nenhum medo!

3 – Não use nada que você não goste

O bom da roupa masculina social casual é que ela é muito ampla em sua gama de possibilidades. Você não precisa usar, por exemplo, uma peça que não adore realmente, porque existem várias opções que vão cumprir um propósito muito semelhante.

É fundamental, portanto, se permitir usar só aquilo que você realmente curte, para não acabar odiando as peças que você tem e tendo ainda mais dificuldade para se arrumar.

Creia: um dos motivos pelos quais muita gente sofre para se vestir é que simplesmente detesta o que tem no armário, porque escolheu mal, porque teve que seguir tendências, porque simplesmente aquela peça não fala nada sobre si… Enfim, existe uma variedade de razões que explicam isso, mas o que não tem mesmo justificativa é você continuar utilizando coisas que odeia, que não curte!

Como você pode ver a roupa masculina social casual tem muito a te ofertar e pode fazer um enorme sentido para você! Coloque as peças que você mais gosta e não tenha medo de arrasar, mas antes de escolher vá em uma loja pronta para te receber e te ofertar o melhor, e ela é a Fascynios! Nós temos tudo de bom para te dar, nisso você pode confiar sem medo! Venha conhecer e aproveitar!

Sobre Fortram

Veja Também

3 dicas de roupa social masculina para formatura convidado

Escolher roupa social masculina para formatura convidado costuma ser um baita desafio, porque nem sempre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *