Home / Camisa Algodão / Aprenda a combinar uma camisa slim fit social

Aprenda a combinar uma camisa slim fit social

A camisa slim fit social está presente na moda, uma vez que o caimento perfeito no corpo atrai boa parte do público masculino. Não é por acaso que a peça já virou tendência.

Outro ponto forte a favor dessa camisa é a sua versatilidade, ou seja, é possível combiná-la facilmente com qualquer peça do seu closet, sempre se adequando às mais diversas ocasiões.

Já deu pra ver que você não pode deixar de ter a sua camisa slim social. Compre agora a sua e venha conferir nesse artigo como usar essa peça e aprenda a realizar algumas combinações poderosas.

 

A camisa slim fit social tem um modelo mais ajustado ao corpo masculino, o que torna o caimento diferente e mais modelado do que o caimento de uma camisa social tradicional e clássica.

O que torna a peça slim fit diferente é a largura do peitoral, cintura e manga, que são notadamente menores e ajustadas. Assim, a camisa slim fit social é acinturada e define a silhueta masculina, deixando qualquer homem irresistível.

Assim, a modelagem slim fit social deixa o homem com um visual forte e saudável, pois o molde abraça o seu corpo, e é isso que gera um caimento perfeito e sob medida. Com isso, a aparência fica mais bonita e atraente, sem dúvidas.

 

Como combinar a camisa slim fit social

Assim que tiver a sua camisa slim fit social, aprenda aqui como usá-la e combiná-la com as demais peças que você possui em seu guarda-roupa de uma maneira simples, prática e bonita.

 

  • Camisa slim fit social para dias quentes e situações informais

Quem foi que disse que a sua camisa slim fit social não serve para o verão? Pois ela fica simplesmente linda com uma boa bermuda. Ainda dá pra acrescentar ao look uma sandália, mocassim ou tênis, além de óculos de sol e um chapéu ou boné.

A dica é experimentar uma camisa slim fit social mais clara, como branca ou azul, e com as mangas dobradas e botões abertos abaixo da gola. Para combinar, escolha uma bermuda monocromática com tons quentes, para combinar com o clima.

 

  • Camisa slim fit social para dias frios eventos noturnos

Quando fizer frio, você pode apostar em uma calça jeans ou sarja, de preferência em um tom que ofereça contraste com a sua camisa slim fit social. Acrescente ao look um tênis, mocassim ou bota de cano baixo, para se proteger do frio e ficar na moda.

Agora, se você for a um evento noturno, opte por tons terrosos, como vinho, azul marinho e preto, pois essas cores funcionam para ocasiões noturnas – uma balada, bar, ou festa da empresa, por exemplo.

  • Camisa slim fit social para situações formais

Para ir a um casamento, reunião de trabalho, entrevista de emprego, ou qualquer outro evento formal que exija um traje fino ou social, você pode dar preferência para as peças mais elegantes.

É o caso das gravatas, blazers e ternos, dentre outras peças clássicas. Se precisar de uma boa saída que combine com elas, escolha uma camisa branca, pois ela se torna um coringa e assim você não vai errar.

Se precisar que fique um pouco mais informal, pode abusar dos tons escuros, mas, para aumentar a seriedade do look, use apenas tons mais claros e neutros.

Quanto aos sapatos, opte pelo couro e cores que se camuflem com as calças, pois isso alonga a silhueta e traz mais elegância.

 

Agora que você aprendeu algumas dicas infalíveis para combinar a camisa slim fit social, está na hora de colocar em prática e usar de inspiração. Boa sorte!

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *