Home / Sem categoria / Camisa lisa preta

Camisa lisa preta

A camisa lisa preta é a peça fundamental no guarda roupa dos homens, com ela você pode estar indo para qualquer lugar e trará aquela aparência de formalidade e elegância.

Os homens costumam usar muito as camisas de cores mais básicas, por isso que são modelos bem mais simples de se combinar e implementar outras roupas com o look.

Ao sair de casa para usar uma camisa lisa preta, você pode optar por um all black e uma jaqueta diferente, jeans ou outra cor, como também escolher outras cores de calças, cintos e sapatos.

Escolhendo um bom colarinho para sua camisa lisa preta

Alguns homens preferem colarinhos grossos, com as laterais grandes e que que esconda a gravata para evitar que ela se projete sob o colarinho, o que dá uma aparência masculina – porque um colarinho mais estreito seria muito feminino.

  • Lembre-se que o colarinho da camisa lisa preta deve sempre chegar mais alto do que o da jaqueta ou terno para aumentar sua imagem.

Conheça os diferentes colarinhos

O colarinho inglês: muito estreito, este colarinho sobe muito alto no pescoço e dá pouca facilidade, mas dá uma aparência muito formal. Ele é perfeito para o escritório, mas é menos confortável.

O colarinho francês: Esse tipo de colarinho dá uma aparência menos formal. Também é ideal para o escritório e pode ser um pouco mais confortável do que em um pescoço inglês.

O colarinho italiano: é um colarinho mais largo que cai mais baixo. Dá uma boa facilidade de movimento e uma aparência mais relaxada. É o colarinho perfeito para uma camisa casual.

Muitas vezes é difícil escolher o colarinho porque não é um critério especificado pelas marcas. Mesmo marcas dedicadas à camisa raramente se comunicam neste ponto.

Como reconhecer um tecido de qualidade?

Uma camisa é principalmente voltada para o tecido, material em que é feita. Na maioria dos casos, as camisas são feitas de algodão, mas também há camisas em linho, mistura de algodão sintético ou até mesmo seda.

  • Para a escolha de um tecido de camisa, há duas coisas para controlar: a qualidade do fio e a espessura do tecido.
  • É importante ter em mente que a qualidade do tecido depende da qualidade do fio.

No caso de uma camisa lisa preta de algodão, o melhor fio é o chamado de “algodão duplo”.

– Este tipo de fiação dá para um fio – e finalmente um tecido – cores mais bonitas e estáveis ​​ao longo do tempo (por causa da finura de fabricação deste fio), mas também um tecido mais macio, mais resistente e que envelhecerá melhor.

Vantagens de escolher a camisa ideal

Os homens normalmente não sabem de como é um eterno processo em escolher sua camisa lisa preta. E algo muito comum é não saberem do modo em que a camisa ficará no corpo e todo o tipo de ajusto dependendo do seu uso.

Essa variação de ambiente em que a camisa será usada pode interferir no modelo a ser comprado por você para vestir.

  • O colarinho, por exemplo, varia bastante da ocasião e gosto do homem for usar.
  • Podemos levar em conta também o tecido, que na maioria das vezes existem os mais confortáveis e os mais justos e quentes, então é preciso analisar e escolher o que agrada mais você.

Dessa maneira, saiba que ao vestir uma camisa lisa preta você pode obter mais conforto dependendo do tipo de tecido e também obter infinitas combinações de roupas sem errar as cores, já que o preto é muito mais fácil.

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *