Home / Sem categoria / Camisa de linho plus size

Camisa de linho plus size

Na hora de escolher a sua camisa de linho plus size sempre escolha o tamanho certo! Sempre! Uma escolha errada ou fora do seu padrão pode simplesmente comprometer não somente o seu look como também o seu conforto, sabia?

Muitas pessoas, quando acima do peso ou que estejam fora dos tradicionais padrões impostos pelo mercado de beleza, acham que a melhor maneira de esconder algumas gordurinhas ou disfarçar o peso é recorrer ao uso de peças que sejam maiores.

Tal comportamento se dá porque acredita-se erroneamente que quando as mesmas ficam mais “larguinhas” no corpo isso já classifica as camisas sociais que estão na moda como plus size! Mas, isso é um erro!

Quando se segue esse principio, o que ocorre é o efeito justamente contrário – ao invés de disfarçar você poderá estar evidenciando ainda mais os pontos que deseja esconder!

Na hora de escolher a sua camisa de linho plus size, dedique atenção ao tamanho certo!

Roupas apertadas também podem ser grandes vilãs – elas podem marcar e deixar evidente determinadas áreas do seu corpo que você não queira realmente destacar.

Para os homens os grandes pontos são sempre o abdômen e o peitoral – quando se adquire uma camisa de linho plus size fora do padrão correto para o seu perfil de corpo acaba ocorrendo uma série de erros e insatisfação.

O resultado final poderá ser, portanto o desconforto que uma camisa social com tamanho menor pode trazer! E certamente, não é isso que você almeja, certo?

Tente criar uma verticalidade no seu look!

Você deve estar se perguntando – mas, o que é essa tal de verticalidade? Devo comprar tudo listrado daqui pra frente?

Na verdade não! As estampas com linhas verticais são ótimas também, mas há outros meios de criar verticalidade ao seu visual, e a própria camisa de linho plus size ajudará nessa tarefa.

A ideia é que você crie linhas verticalizadas no seu corpo usando os cortes corretos das roupas, pois isso já ajuda a evidenciar que você está com a silhueta mais enxuta!

Uma forma de fazer isso é evitar sempre cores que sejam muito contrastantes – as famosas cores em blocos! Se por acaso a sua camisa de linho plus size escolhida for de cor branca e a calça com tom mais escura, procure vestir algo mais escuro na parte de cima também!

Isso pode ser resolvido com uma escolha simples, como um blazer, uma jaqueta ou um cardigan – qualquer uma dessas peças com cor mais escura ajudará a alongar seu corpo e valorizar seu estilo! Aposte!

Usar tudo preto no seu look é mais assertivo para quem está acima do peso? O que você precisa saber!

Sim, é verdade que a cor preta ajuda a proporcionar uma impressão de que você está mais magro, mas isso não quer dizer que você precise usar tudo sempre com a mesma tonalidade!

Não é porque o preto é uma cor que ajuda a atribuir bons resultados para demonstrar uma silhueta mais enxuta que você deverá fazer isso todos os dias! Dá para ser versátil e até mesmo mais ousado usando roupas plus size tranquilamente, sabia?

Nesse caso, você poderá investir sem medo em outras tonalidades, como é o caso do navy, cinza escuro, vinho, verde escuro, entre outras cores!

Para deixar o look mais suave, você pode usar a camisa de linho plus size de tom mais claro – isso ajudará a dar mais estilo e tirar o peso do look já pronto! Fora que fica extremamente elegante!

Finalize o visual com boas escolhas de acessórios, principalmente nas extremidades do corpo – isso ajuda a propor ainda mais equilíbrio! – Pulseiras, relógios, óculos, entre outros!

E aí? Que tal encontrar a sua camisa de linho plus size na Camisaria Fascynios agora mesmo e ter um guarda roupa extremamente versátil e de bom gosto?

 

Sobre Fortram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *